Representantes de Tarumã se encontram Márcio França

Tarumã, 15 de setembro de 2017

O vice-governador e secretário de Desenvolvimento, Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação do Estado de São Paulo (SDECTI), Márcio França, esteve nesta quarta-feira, (13) no município de Presidente Prudente, em razão da comemoração do centenário da cidade. A visita reuniu prefeitos e líderes da região, que aproveitaram para entregar solicitações e demandas relativas à Pasta.

O vice-prefeito Fernandes Baratela esteve acompanhado do Presidente da Câmara Adislon Perciliano e do vereador José Roberto Almeida (Betão) e pleiteou junto ao vice-governador recursos junto ao Programa Desenvolve São Paulo.

O encontro contou ainda com a presença do prefeito de Prudente, Nelson Roberto Bugalho, dos deputados estaduais Ed Thomas e Abelardo Camarinha, do deputado federal Isaque Silva e cerca de 30 outros gestores dos arredores da cidade.

Assessoria de Comunicação l PMT