Revitalização do Parque Vicente Benelli é tema de encontro com Secretário

Revitalização do Parque Vicente Benelli é tema de encontro com Secretário

• 0000022815.JPG
  • 0000022816.JPG

O Prefeito Oscar Gozzi numa audiência agendada pelo articulador político regional Mauro Bragato, se encontrou com o Secretário da Justiça do Estado Dr. Márcio Elias Rosa. Na ocasião apresentou projeto de revitalização do Parque Vicente Benelli e solicitou recursos no valor de R$ 763 Mil Reais (Setecentos e sessenta e três mil reais), através do FID (Fundo de Interesses Difusos), dinheiro arrecadado pelo judiciário com aplicação de multas.

O projeto de revitalização do Parque Vicente Benelli contempla: Pista de caminhada e de ciclismo, Iluminação fotovoltaica entre outras melhorias. A Administração “Tempo de um novo tempo” deseja fortalecer as raízes turísticas do parque, amplia-la, explorando seu potencial ambiental a fim de melhorar a qualidade de vida das pessoas, contribuindo para desenvolvimento turístico local e regional.