Revitalização Paisagística dá nova cara à Margem da Rodovia SP 333

Tarumã, 22 de maio de 2014

Durante o mês de maio, foi realizado pela Secretaria de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente o plantio de 09 palmeiras imperiais às margens da rodovia SP-333; também foi feita a limpeza, poda e supressão de algumas árvores do local, com a proposta de deixar o ambiente mais bonito e agradável visualmente.

Em continuidade a revitalização paisagística da cidade de Tarumã, foi realizada a manutenção do canteiro central da Avenida Flamboyants, com a poda das flamboyants mirins bem como a limpeza do canteiro Central. Nas próximas semanas também será concluído a revitalização do outro lado da Margem da entrada do município.

A Secretaria Municipal de Agricultura pedi a compreensão de todos para colaborarem em manter esses locais limpos, pois na oportunidade foram retirados diversos tipos de resíduos como: resto de construção civil, animais mortos, roupas velhas, restos de poda, resíduos domésticos entre outros, pois a Secretaria conta com diversos Projetos para atender a população, em diversos seguimentos.

Para mais informações: 3329 1014

Assessoria de Comunicação PMT.