Ruas do Distrito Industrial recebem identificação

Tarumã, 13 de fevereiro de 2014

A Prefeitura de Tarumã através da Secretaria Municipal de Planejamento, Obras e Serviços – SEMPLOS realizou nesta semana a implantação de placas que identificam as ruas do distrito industrial.

Com o serviço a administração atende a reivindicação de empresários que possuem empresas instaladas no distrito e facilita a localização dos endereços para entregas de correspondências e carga e descarga de produtos e encomendas.

No distrito industrial estão localizadas as ruas: Cambará; Copaíba; Timburi; Pitanga; Sapopema; Angelim; Imbaúba; Guarantã e Mangabeira.

Recentemente o distrito industrial recebeu através do Governo do Estado recurso e já implantou a rede elétrica de alta e baixa tensão totalizando investimento na ordem de 268 mil (Duzentos e Sessenta e Oito Mil Reais).

“Estamos investindo cada vez mais no nosso distrito por entender a necessidade de promovermos a geração de emprego no nosso município. Novas empresas estão se instalando e para isso queremos oferecer um distrito que tenha toda infra-estrutura para atrair cada vez mais novos empresários para a nossa cidade” disse o Prefeito Jairão que já solicitou recursos para realizar o serviço de asfalto nas ruas que ainda não conta com o benefício.

Assessoria de Comunicação PMT