Sabesp faz reparo em malha asfáltica da cidade

Tarumã, 4 de setembro de 2013

Após levantamento realizado em toda cidade pela equipe da Secretaria Municipal de Planejamento, Obras e Serviços quanto aos reparos na malha asfáltica realizados pela Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo – Sabesp após manutenção da rede de esgoto ou ligação de água detectou – se que a o asfalto com o passar do tempo se deteriorava causando transtorno aos munícipes e condutores de veículos.

Em reunião com representantes da empresa ficou acordado a revisão de todo o trabalho realizado e correção do serviço visando melhorar toda malha e garantir a segurança de pedestres e condutores. O trabalho de correção que inclui compactação total do espaço teve início nesta semana e se estenderá pelos próximos dias na cidade.

“Essa é uma ação que resulta em benefício para a população e mostra acima de tudo que o bom relacionamento que temos junto à equipe da Sabesp é para o bem da nossa cidade” disse o prefeito Jairão.

A administração agradece o encarregado do posto de operação da SABESP em tarumã Isídio Ajala pela prontidão a realização do trabalho.

Assessoria de Comunicação PMT