SAÚDE DE TARUMÃ CELEBRA O EMPENHO DOS COLABORADORES NO ENCERRAMENTO DA CAMPANHA HUMANIZAÇÃO 2023

Tarumã, 29 de dezembro de 2023

No dia 22 de dezembro, a Secretaria Municipal da Saúde promoveu um evento especial para marcar o encerramento da Campanha Humanização 2023. O encontro reuniu todos os colaboradores da Secretaria e autoridades municipais em um momento de acolhimento, reflexão e definição de metas para o próximo ano.

Durante o evento, os participantes desfrutaram de um delicioso café da manhã, proporcionando um momento de confraternização e integração entre os membros da equipe. Além disso, cada colaborador recebeu uma singela lembrança como forma de gratificação e reconhecimento pelo esforço e dedicação demonstrados ao longo do ano.

O momento simbolizou o valor e a importância do trabalho de cada colaborador para o sucesso das atividades desenvolvidas pela Secretaria Municipal da Saúde. Os gestos de reconhecimento e gratidão destacaram o papel fundamental de cada membro da equipe na promoção da saúde e no atendimento à população.