Saúde municipal recebe van do Governo do Estado

Tarumã, 20 de dezembro de 2013

Através de convênio assinado com o governo do Estado de São Paulo a cidade de Tarumã recebeu uma Van para o atendimento à saúde e transporte de pacientes. A entrega aconteceu nesta quinta-feira, 19, na cidade de Tatuí e contemplou municípios com menos de 50 mil habitantes e que estão com a documentação em dia, sem pendências na prestação de contas.

“Essa é mais uma conquista da nossa administração que vem somando forças junto ao governo do estado para ampliar cada vez mais ações que beneficiem a nossa população, em especial na área da saúde. Agradeço mais uma vez o trabalho do deputado estadual Mauro Bragato e toda sua equipe que tem um sólido trabalho em nossa cidade e região, sem dúvida a chegada desse veículo beneficiará diretamente aquelas pessoas que precisam de transporte para realizar consultas em outras cidades da nossa região” disse o prefeito Jairão.

Assessoria de Comunicação PMT.