SCFV Crescer Sempre está em novo endereço

Tarumã, 11 de março de 2014

A Prefeitura Municipal de Tarumã através da Secretaria de Assistência Social oferece para a população o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – Crescer Sempre, que se trata de um programa estadual, por meio de um convênio entre a Secretaria Estadual do Desenvolvimento Social e a Prefeitura, que atende crianças e adolescentes com idade entre10 a15 anos, no contraturno escolar, pelo menos três dias por semana. Neste ano, estará atuando em novo endereço, sendo: Rua França, nº 311, na Vila das Nações (Prédio da APROVIHTA).

Este Serviço oferece atividades juntamente com sua equipe de monitores, buscando em foco a constituição de espaço de convivência, formação para a participação e cidadania, desenvolvimento do protagonismo e da autonomia a partir dos interesses, demandas e potencialidades.

O SCFV Crescer Sempre é realizado em grupos de oficinas e neste ano, o objetivo é atender no mínimo 75 crianças ou adolescentes na faixa etária entre 10 à 15 anos, distribuídos em 10 grupos de oficinas, sendo elas: Artes (manhã e tarde); Canto Coral (manhã); Violino (tarde); Expressão Corporal (manhã e tarde); Recreação (manhã e tarde) e Marcenaria (manhã e tarde).

A equipe do SCFV Crescer Sempre é composta por Rodrigo Carlos de Souza – coordenador, Selma Aranha – assistente social, Gustavo Santos, Shirley Alves da Silva, Clovis Soares Pereira, Abigail Miguel Barbosa, Sueli de Melo Barreto Rosa, Zilda Rodrigues July e Urandi Toneli – monitores.

Para mais informações: (18) 3329 3027

Assessoria de Comunicação PMT.