Secretaria abre inscrições para o Programa Bolsa de Estudos

Tarumã, 12 de julho de 2013

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura comunica que estão abertas as inscrições para o Programa “Bolsa de Estudos”.

As fichas de inscrição deverão ser retiradas na sede da AETA - Associação de Estudantes de Tarumã, até o dia 26 de Julho. O Programa existe desde o ano de 1994 e tem como intuito maior auxiliar financeiramente estudantes do município a seguirem uma carreira acadêmica.

No último semestre noventa e sete universitários foram beneficiados. As bolsas oferecidas variam entre 20% e 45% do valor da mensalidade.

Os universitários bolsistas já participantes do Programa, também devem se recadastrar para permanecerem no Programa.  Consulte o edital e conheça os critérios para se inscrever. Maiores informações pelo telefone 33734507 em horário comercial de segunda a sexta-feira.