Secretaria celebra realização do I Encontro da Saúde

Tarumã, 23 de maio de 2018

Com o objetivo de promover momentos de reflexão e aprendizado, motivação de equipe e melhoria da prestação de serviço, a secretaria da saúde realizou nos dias 17 e 18 de maio o I Encontro da Saúde com o tema: “Saúde, ter para oferecer”.

A abertura oficial  contou com a palestra “A ciência da felicidade – estresse e qualidade de vida, como administrar esta relação”  ministrada por Carla Galo.

Os participantes ainda ouviram Iza Roncon com a palestra: “Atividade física na promoção da saúde”, a psicóloga Gláucia D’Alonso com a palestra: “A arte de Servir” e o Psicólogo Marcelo Herrera que abordou o tema: “Competências essenciais da vida para o trabalho”.

“Estamos aqui para nos desenvolver e nos fortalecer quanto a nossa vocação em saúde, aprender mais, treinar o respeito a nós mesmos e conseqüentemente ao outro” disse Elvira Gozze, Secretária da Saúde.

Participaram o Prefeito Oscar Gozzi, os vereadores Antônio Marcos da Costa Lima (Deguinha), Adilson Perciliano e Solange Caron.

A coordenação do encontro agradece o apoio e parceria do Cócega terapia e Unimed – Assis.

Assessoria de Comunicação l PMT