Secretaria da Agricultura realiza Mutirão da Cidadania neste domingo

Tarumã, 24 de abril de 2013

omingo dia 28 de abril das 8h30 as 16h30 na Escola Municipal “Gilberto Lex” têm o VIII Mutirão da Cidadania. O evento é realizado anualmente graças à parceria da Prefeitura Municipal de Tarumã através da Secretaria Municipal da Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente, com o Sindicato Rural de Assis que juntas desenvolvem durante todo o dia ações de cidadania a população tarumaense.

O munícipe poderá receber serviços de: Corte de Cabelo – Tranças – Emissão de RG – CPF – Carteira de Trabalho – Foto para documentos – Xerox – Saúde Bucal – Teste de Glicemia – Aferição de pressão Arterial – Distribuição de sabão líquido entre outras ações como distribuição de pipocas, oficinas de pipa e campeonato de futebol.

O evento contará também com os serviços de todas as secretárias municipais.

Mais informações pelo telefone 3329 1014

Assessoria de Comunicação PMT