Secretaria da Fazenda realiza Treinamento para Empresários e Escritórios de Contabilidade de Tarumã

Tarumã, 7 de junho de 2013

Aconteceu nessa quinta-feira (06) no Centro Integrado de Educação e Cultura – CIEC um Treinamento para Empresários e Escritórios de Contabilidade do Município de Tarumã e Região. O treinamento idealizado pela Secretaria Municipal da Fazenda foi ministrado por Manuel F. Silva da FGMaiss, empresa de Assessoria e Tecnologia Ltda. – ME.

O objetivo principal é instruir empresários e escritórios de contabilidade sobre a implantação do Sistema VAF – Valor Adicionado Fiscal, o qual se encontra devidamente regulamentado pelo Decreto Municipal n.º 1381/2013, de 19 de Março de 2013.

Em suas palavras o Secretário Municipal da Fazenda, Gleyson Ramos Guimarães Lima, disse que “o Sistema proporcionará um acompanhamento efetivo das Declarações Fiscais das Empresas à SEFAZ (Secretaria da Fazenda do Governo do Estado de São Paulo), no que pertine ao VALOR ADICIONADO designado ao Município”. Finalizando, o Secretário Municipal da Fazenda foi enfático em dizer que o Município de Tarumã está de portas abertas para a solução de qualquer dúvida que possa ocorrer nesse período de adaptação do sistema fiscal.

O sistema de valor adicionado já esta disponível no site da Prefeitura Municipal de Tarumã, no campo empresas VAF (Valor Adicionado Fiscal) clicando lá ele te redimensionará ao link: https://www.auditorpublico.com.br/logon/index.php?rff=&m1=

Mais informações sobre o Sistema no Centro de Atendimento ao Público- CEAP através do telefone 3373-4503.

Assessoria de Comunicação - PMT