Secretaria da Saúde realiza entrega de Cadeiras de Rodas

Tarumã, 26 de abril de 2013

Na tarde de quinta-feira, 25, a Secretaria Municipal da Saúde realizou nas dependências do Centro de Reabilitação “Alberto Benelli” a entrega de cadeiras de rodas beneficiando três famílias da nossa cidade reunindo familiares e autoridades do município que destacaram o trabalho realizado e o conforto que essas pessoas terão a partir de agora.

“Esse é um trabalho realizado pela nossa secretaria e que é possível realizar graças ao empenho do Prefeito Jairão e da Vice Itanei que se sensibilizam com a questão da saúde do nosso município e garantem o direito de uma vida com maior conforto e acessibilidade a essas pessoas” disse Adriana Balejo Secretária Municipal da Saúde.

A mãe do beneficiado Heitor Farias Modesto, Josi Goes ressaltou o atendimento da saúde em favor da reabilitação do seu filho.

“A cinco anos tenho o Heitor e eles (equipe da saúde) sempre fizeram de tudo pelo meu filho, e agora a condição de vida do Heitor mudará com certeza com a chegada dessa cadeira” disse Josi Goes.

“É uma alegria muito grande participar desse momento e ver a alegria dessas famílias recebendo essas cadeiras, totalmente adaptadas a cada situação, vamos continuar avançando e melhorando cada vez mais porque esse é o nosso compromisso” disse a vice prefeita, Itanei Guedes Ribeiro Dias.

Os beneficiados foram: Heitor Farias Modesto, Gabrielly Vitoria Pinheiro de Assis e Cleuza Gomes da Silva. Os investimentos com a aquisição das cadeiras girou em torno de 8 mil reais.

Participaram da entrega a vice Prefeita Itanei Guedes Ribeiro Dias, a Secretária Municipal da Saúde Adriana Balejo, os Vereadores Anísio Leme de Souza, Everson Camargo, Ronaldo Sepulveda e Vitor Honório, o Presidente do Conselho da Pessoa com Deficiência, Adolfo Antonio Hernandes de Almeida, o Assistente Social Edivaldo Oliveira além de familiares e equipe da saúde de Tarumã.

Assessoria de Comunicação PMT