Secretaria da Saúde realiza Semana da Enfermagem

Tarumã, 21 de maio de 2014

A Secretaria Municipal da Saúde realizou entre os dias13 a17 de maio a Semana da

Enfermagem, com o objetivo de capacitar à equipe, proporcionar melhorias de relacionamento no ambiente de trabalho e consequentemente melhorias no atendimento ao cliente.

Foram realizadas palestras e treinamentos em atendimento de Pire e Intra-Hospitalar, com a participação dos profissionais da enfermagem da Secretaria Municipal de Saúde de Tarumã, Pedrinhas Paulista e estudantes de Enfermagem da Fundação Educacional do Município de Assis-FEMA.

Nos dias 13, 14 e 15 foram realizados palestras e treinamentos de atendimento Pré e Intra-Hospitalar tendo como instrutores a Profª. Enfª. Caroline Lourenço, A. Pincerati (FEMA) e Enfº. Alexandre Peri Cangussu (HR Presidente Prudente), já nos dias 16 e 17 foram realizados integração ao ar livre entre as equipes UBS, PSF, VE e CAPS com intuito de agregar valores, qualidade de vida no trabalho e relacionamento em equipes, pois “NADA É TÃO BOM QUE NÃO POSSA SER MELHORADO” realizado pela empresa Gonçales&Associados-Desenvolvimento Humano, psicólogo, consultor Marcelo Herrera Gonçales.

Colaborou: Enfª. Coordenadora Edna Ap. M. T. Buzzo

Assessoria de Comunicação PMT.