Secretaria da Saúde realiza Treinamento para Recepcionistas

Tarumã, 26 de junho de 2017

Na manhã do sábado, 24 de junho, 25 colaboradores da Prefeitura Municipal de Tarumã participaram de treinamento que focou a recepção no Serviço Público.

Atividades em grupo e individuais contribuíram para uma grande reflexão sobre o processo de atendimento ao cidadão, principalmente na área da Saúde.

Foi possível identificar possibilidades de melhoria à partir da mudança da infraestrutura, da metodologia de comunicação e, principalmente, das atitudes do próprio colaborador.

Os participantes demonstraram envolvimento e comprometimento com a proposta da Administração Municipal em aprimorar o serviço de acolhida aos munícipes, fazendo sugestões, autoanálise e participando ativamente dos exercícios e discussões.

Assessoria de Comunicação.