Secretaria da Saúde realizou o primeiro encontro do ano com o Grupo de Gestantes

Tarumã, 7 de março de 2018

A Secretaria Municipal de Saúde realizou no dia 22 o primeiro encontro do ano com o Grupo de Gestantes.

As novas mamães receberam um kit preparado através de parceria entre a Secretaria Municipal de Saúde e o Fundo Social de Solidariedade de Tarumã. Foram 71 gestantes e puérperas que acompanharam atentas a palestra “Odontologia para Gestantes e Bebês” com a Dra. Juliana Alves Gonzalez.

O tema esclareceu a importância da consulta das gestantes, da alimentação saudável na gestação, do uso de chupeta e dedo e da Odontologia intrauterina (formação dos dentes no início da gestação).

Estavam presentes a Presidente do Fundo Social de Solidariedade Maria José Benelli Paitl, a colaboradora Fátima Silva Baratela, Aline Matos Assunção Pinto – Coordenadora dos PSFs, Diva Inocência – ACD e Enfermeiras dos PSFs.

Assessoria de Comunicação l PMT