Secretaria de Administração e Assuntos Jurídicos oferece treinamentos aos colaboradores municipais
Tarumã, 30 de março de 2015
Nesta última sexta-feira, 27 de março aconteceram dois treinamentos no Paço Municipal, cujos temas foram: Noções de manuseio do sistema 4R Compras e Rotinas do Almoxarifado, direcionado para todos os colaboradores da Prefeitura Municipal de Tarumã.
Os tópicos apresentados no primeiro treinamento foram: Consulta antes da elaboração da requisição; Elaboração; Abertura e fechamento do processo de compras; e, Emissão de pedido. Já os tópicos do segundo treinamento foram: Atribuições do Almoxarifado; Procedimentos necessários para elaboração de requisição para retirada de materiais; e, Procedimentos dos materiais que fazem parte do Patrimônio da Prefeitura, bem como, transferências e baixas.
O Secretário da Administração e Assuntos Jurídicos Rogério Silveira Lima destaca a importância destes treinamentos, visando à atual situação financeira do país não sendo diferente com o Município de Tarumã, mesmo estando em dia com seus colaboradores e fornecedores, a redução de gastos é indispensável, por isso o município está disponibilizando treinamentos ministrados por representantes das Secretarias Municipais.
Colaborou: Ladiane Bovolenta.
Assessoria de Comunicação | PMT.