Secretaria de Esporte e turismo realiza Copa de Futsal em Tarumã

Tarumã, 8 de novembro de 2013

A Secretaria Municipal de Esportes e Turismo deu início na noite da última quarta-feira, 06, ao Campeonato Regional de Futsal.

O campeonato que conhecerá o time campeão no dia 12 de dezembro conta com a participação de 12 equipes da região e também do estado do Paraná. Na primeira rodada o Liverpool enfrentou a equipe de Iepê e venceu pelo placar de 3 x 1.No segundo jogo da noite o Atlético Nacional enfrentou a equipe de Palmital e venceu a partida pelo placar de 4 x 3.

“É mais um campeonato regional de futsal que estamos realizando com término previsto para o mês de dezembro e que promete agitar as noites em nossa cidade com partidas bem disputadas e um futsal de alto nível” disse o Secretário Municipal de Esportes e Turismo, Fernando Manoel.

Equipes participantes:

TARUMÃ - LIVERPOOL (TARUMÃ) - ATLETICO NACIONAL (ASSIS) -  GARÇA – PALMITAL – IBIRAREMA – FLORINEA - C.A.C CANDIDOMOTENSE – IEPÊ - CORNÉLIO PROCÓPIO – ASSIS e QUATÁ.

Assessoria de Comunicação PMT.