Secretaria de Esporte e Turismo realiza passeio ciclístico

Tarumã, 2 de setembro de 2013

A secretaria municipal de esportes e turismo realizou na manhã do último sábado, dia 31 de agosto, um passeio ciclístico com crianças do município.

A saída foi de frente ao ginásio municipal de esportes “Ernesto Paitl”, e teve como destino a “toca do saci” um lugar cheio de lendas e mistérios que conta a história de um casal de saci que foram soltos ali.

As crianças ficaram encantadas com o espaço cheio de magia e encantos. A última parada foi na fonte dos sonhos onde aconteceu o sorteio de bolas de futsal e futebol.

O objetivo da atividade foi levar os participantes há conhecer um pouco mais sobre os pontos turísticos da cidade, já que muitos deles não são naturais do município. A secretária de esporte e turismo agradece todos os colaboradores que contribuíram para que o evento se realizasse com sucesso.

Assessoria de Comunicação PMT.