Secretaria de Planejamento, Obras e Serviços dá continuidade em obras na cidade

Tarumã, 14 de fevereiro de 2014

A Secretaria de Planejamento, Obras e Serviços – SEMPLOS realiza pavimentação asfáltica no cruzamento das ruas Aroeira e Tarumã, contendo uma área de 1.600m² onde será feito em seguida o serviço de recape para melhoria da população e dos veículos que trafegam essas ruas que dão acesso ao Paço Municipal.

Também já está em fase final a primeira etapa da obra realizada na galeria de águas pluviais próximo ao lago “Tarumã”, com o objetivo de retirar as águas da chuva do lago, fazendo uma limpeza total. Para galeria, foi implantado um tubo de concreto armado com a medida de 260m linear e 1,5 de diâmetro. O valor total do investimento é de R$144.000,00 reais, cedido pelo governo do Estado FEHIDRO – Fundo Estadual de Recursos Hídricos.

Outra obra que já está em reta final, é a reforma da Escola Estadual da Vila do Lago, que passa por reconstrução na quadra esportiva, onde está sendo feito o fechamento. A Escola que recebeu uma nova cara, contou com o serviço da Semplos na construção de cinco salas, uma nova secretaria, passarela de acesso as novas salas, toda adequação de acessibilidade “NBR9050”, toda reforma de pintura, elétrica e hidráulica, reforma da cozinha e todo o sistema de proteção contra incêndio, totalizando R$700.000,00 reais de investimento, com a contribuição do governo do Estado.

Segundo Edenilson Frazão, muitos outros serviços estão sendo e irão ser realizados pelos Semplos, visando à melhoria para a população tarumaense. Diariamente a equipe da Semplos bem como todos os colaboradores da prefeitura municipal se dispõe a realizar um trabalho diferenciado pautado sempre no compromisso com a administração e com todos os moradores de Tarumã.

Assessoria de Comunicação PMT.