Secretaria Municipal da Saúde realizará Campanha Fique Sabendo 2013

Tarumã, 20 de novembro de 2013

De 25 á 29 de novembro a Prefeitura Municipal de Tarumã por meio da Secretaria Municipal de Saúde irá realizar mais uma etapa da Campanha Estadual Fique Sabendo 2013.

Durante esse período, todas as Unidades do Programa Saúde da Família - PSF e a Unidade Básica de Saúde - UBS estarão abertas para receber a população, dessa forma, as pessoas que desejarem conhecer sua situação em relação ao HIV poderão procurar as unidades, onde serão atendidas pela equipe de profissionais orientados e preparados para realizar o teste convencional de HIV.

O horário de atendimento será de segunda a sexta-feira das 09h00 ás 11h00 e das 13h00 ás 15h30.

O Fique Sabendo é uma mobilização de incentivo ao teste de AIDS e tem como objetivo conscientizar a população sobre a importância da realização do exame. Artistas e formadores de opinião já estão se envolvendo para incentivar a população a fazer o teste e diminuir cada vez mais o preconceito em relação ao HIV/AIDS. Fazer o teste é uma atitude que mostra como você se preocupa com a sua saúde.

Mais informações pelo telefone: 3329 2145 e 3329 2449

Assessoria de Comunicação PMT.