Secretaria Municipal de Assistência Social se reúne com equipe

Tarumã, 14 de fevereiro de 2014

Com o objetivo de alinhar as informações referente às rotinas e procedimentos administrativos executados pela Secretaria Municipal de Assistência Social por meio de suas UGBs com ou sem interface com outras secretarias, o Órgão Gestor da Secretaria Municipal de Assistência Social se reuniu com os técnicos das unidades: CRAS, CREAS, Centro de Formação Profissional, Casa dos Conselhos, Casa Abrigo Aquarela, Centro de Convivência do Idoso e Centro de Fomento Habitacional.

Segundo Silmara Beraldo, assessora de Gestão para Programas Sociais, foram abordados procedimentos de Controle de correspondência; uso de veículos públicos, processos de compras de materiais e serviços, emissão de ordem de serviço, manutenção das Unidades, adiantamento/diárias de viagens e procedimentos a serem adotados em caso de falha de serviço telefônico.

“È preciso que todos tenham conhecimentos dos procedimentos administrativos corretos, de forma a melhorar as rotinas, evitando assim, retrabalho, onerando muito tempo e energia do colaborador”, destaca Silmara.

Assessoria de Comunicação PMT.