Secretaria Municipal de Educação realiza Encontro dos Profissionais de Apoio de Tarumã

Tarumã, 11 de julho de 2013

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura esta realizando e segue até o dia 12 de junho o 7º Encontro dos Profissionais de Apoio da Educação que tem como tema “SER E CONVIVER EM UMA PERSPECTIVA DA HUMANIZAÇÃO DO TRABALHO EM REDE”.

O evento acontece durante três dias, tendo em sua programação palestras e curso, organizados de acordo com a expectativa e necessidade de cada categoria que formam as equipes: motoristas, ajudantes de serviços, ajudantes gerais, cozinheiras, agentes administrativos, inspetores, agentes de apoio, Monitores de Ônibus e estagiários.

A abertura oficial do evento aconteceu na noite de quarta-feira, 10, no anfiteatro do Centro Integrado de Educação e Cultura - CIEC, com o credenciamento, apresentações culturais e a palestra “Quem sou eu hoje e quem serei para eles no futuro” – ministrado pelo Dr. Éber Eliud Feltrin.

Durante o encontro os profissionais participam de cursos voltados para área de atuação na Escola Municipal “José Ozório de Oliveira” e também no Cliv Sol na cidade de Iepê.

O objetivo do 7º Encontro dos Profissionais de Apoio da Educação é promover capacitação continuada aos Profissionais proporcionando momentos de reflexão da prática educativa, por meio de palestras e cursos.

Assessoria de Comunicação - PMT