Secretaria Municipal de Governo realiza treinamento de Suprimentos

Tarumã, 19 de junho de 2018

A Secretaria Municipal de Governo, por meio da UGB Suprimentos realizou na manhã da última sexta-feira (15) na Sala de Treinamentos do Paço Municipal, o Treinamento “Rotinas de Suprimentos”, ministrado pelo Assessor Técnico da Secretaria, Juliano Marcos Bregagnoli Martins.

O objetivo do encontro foi instruir os colaboradores da Prefeitura sobre as novas rotinas relacionadas a aquisição de Bens Materiais e/ou Prestação de Serviços. O treinamento abordou assuntos como a operacionalização dos sistemas utilizados pela PMT (Almoxarifado, Compras, Contabilidade e Patrimônio); geração de Requisições e Pedidos; acompanhamento e recebimento de bens, materiais e serviços e orientações sobre recebimento de Notas Fiscais e pagamento a Fornecedores.

O evento contou com a presença de colaboradores de todas as unidades da Prefeitura e é uma ação da iniciativa “Otimizar Suprimentos”, elaborada pelo Projeto Tarumã 100 anos.

Colaborou: Juliano M. Bregagnoli Martins

Assessoria de Comunicação l PMT