Secretaria realiza Congresso Técnico do 12º Jogos da Amizade

Tarumã, 20 de maio de 2013

Na tarde desta segunda-feira, 20, o Secretário Municipal de Esportes e Turismo de Tarumã, Fernando Manoel da Silva, acompanhado do Assessor Técnico, Valdinei Moraes de Souza “Fiico” e Jair Costa e Silva, realizou no Centro Integrado de Educação e Cultura o Congresso Técnico dos Jogos Intermunicipais da Amizade que chega a sua 12ª edição.

No congresso estavam representadas as secretarias de: Tarumã (anfitriã), Pedrinhas Paulista, Cândido Mota, Florínea, Assis, Cruzália, Iepê, Palmital, Ibirarema, Quatá, Cornélio Procópio e Sertaneja/PR.

Ficaram estabelecidas para o 12º Jogos Intermunicipais da Amizade de Tarumã as tabelas dos jogos, as modalidades que serão disputadas, assuntos referentes à disciplina e comprometimento de cada cidade na colaboração no desenvolvimento dos Jogos.

As modalidades para pessoas com deficiência já é uma tradição nos jogos da amizade de Tarumã com provas adaptadas e estão garantidas mais uma vez nos jogos com adesão de diversos municípios.

Os jogos da amizade de Tarumã proporcionam a interação de atletas da própria comunidade e cidades vizinhas. Além de contar com diversas categorias esportivas para atender toda a população.

Neste ano, o 12º Jogos Intermunicipais da Amizade serão realizados em Tarumã nos dias 30 e 31 de maio e 01 de Junho. A abertura oficial do evento esta marcada para o dia 29 de maio as 19h30 no Ginásio Municipal “Ernesto Paitl”.

Assessoria de Comunicação – PMT