Secretário do Meio Ambiente, Bruno Covas visita Tarumã e entrega caminhão pipa

Tarumã, 22 de janeiro de 2014

Após cumprir agenda com os prefeitos da região na sede do CIVAP – Consórcio Intermunicipal do Vale Paranapanema na manhã desta terça-feira, 21, o Secretário Estadual do Meio Ambiente, Bruno Covas marcou presença na cidade de Tarumã sendo recepcionado por autoridades, colaboradores municipais e munícipes.

A visita do secretário teve um motivo especial, a entrega de um caminhão pipa ao município. Bruno Covas fez um balanço do trabalho realizado frente à pasta e mostrou disposição em poder ajudar ainda mais o município de Tarumã.

“É uma grande honra poder nesse dia contar com a presença o Secretário do Meio Ambiente que vem a nossa cidade fazer a entrega desse caminhão pipa. Quero agradecer o Secretário, que sempre nos recebeu em seu gabinete reafirmando o compromisso do governo de São Paulo com a nossa cidade. Leve Bruno o nosso abraço ao Governador Geraldo Alckmin em forma de gratidão em nome da nossa população” disse o Prefeito Jairão.

Após a entrega o Secretário na companhia de autoridades conheceu a Olaria Comunitária instalada junto à prefeitura municipal. O Prefeito de Assis, Ricardo Pinheiro, Fernando Cury e a diretora executiva do CIVAP, Ida Franzoso acompanharam o Secretário Bruno Covas que visitou os Projetos Ambientais do Civap como o Eco Vale Verde e Programa de Beneficiamento de Resíduos da Construção Civil – PROBEN/RCC na cidade de Assis.

Assessoria de Comunicação PMT