Semana do Festival de Inverno chega ao fim com grandes apresentações

Tarumã, 24 de julho de 2017

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esportes e Turismo, realizou de 17 a 23 de julho, mais uma edição do Festival de Inverno com diversas atrações. Diariamente o Centro integrado de Educação e Cultura – CIEC recebeu dezenas de pessoas que acompanharam as apresentações do festival.

No domingo, 23, a semana chegou ao fim com uma deliciosa tarde quente.

No sábado, o Grupo de Teatro “Os Anormais” apresentou o Sarau “Grandes Mulheres”, onde levaram conhecimento sobre a história das mulheres através de belíssimas danças e poemas. A oficina de Guitarra do CIEC, esteve presente mostrando o resultado das aulas e aprendizagem com o melhor do Rock nacional e internacional.

Na sexta-feira foi à vez da Oficina de Coral, mostrar o seu talento em sua primeira apresentação. O centro recebeu também a Escola de Samba da cidade Paraguaçu Paulista, que veio mostrando o melhor que uma bateria de samba pode oferecer.

Na quinta-feira, 20, as apresentações foram da cidade de Assis, Balé Petruska, Circo Fac e Body Hits, que vieram acrescentar com muito talento, essa semana cultural.

“Foi um show para quem aprecia a cultura. Estou imensamente feliz com o resultado e só tenho a agradecer a todos que fizeram tudo isso acontecer, nos bastidores, no palco ou na plateia. Um agradecimento especial a toda equipe do CIEC porque todos se empenharam ao máximo para dar tudo certo.“ agradece Geni Laurenti, Coordenadora da Cultura.

Assessoria de Comunicação.