Semplos executa obras de melhorias na cidade

Tarumã, 17 de junho de 2013

A Secretaria Municipal de Planejamento, Obras e Serviços realizam desde a última semana diversos serviços em várias partes da cidade. Para quem utiliza diariamente o pontilhão que interliga as duas partes da cidade percebe a realização de melhorias além das novas cores que o local está recebendo.

O trabalho é intenso para que o local fique pronto o mais rápido possível. As obras são necessárias, pois cuidam de toda acessibilidade e deixará o ambiente mais bonito com as novas cores.

Além dos reparos no pontilhão a equipe da Semplos realizou nos últimos dias a abertura na grade do Centro Integrado de Educação e Cultura – CIEC com a instalação de um novo acesso próximo ao Café Cultural dando todas as condições para que interessados em conhecer o espaço bem como aproveitar os serviços oferecidos pelo café utilizem aquela entrada.

Diversas outras obras estão em andamento no município para que a cada dia o cidadão desfrute de uma cidade cada vez melhor.

Assessoria de Comunicação PMT