Semplos instala placas indicativas na cidade

Tarumã, 20 de agosto de 2013

A Secretaria Municipal de Planejamento, Obras e Serviços de Tarumã realizou nos últimos dias a instalação de placas indicativas em vários pontos da cidade. Aqueles que visitam ou que trafegam pelas principais ruas da cidade podem encontrar com maior facilidade os locais e serviços públicos de maior interesse.

Segundo o secretário municipal da Semplos o projeto é atualizar todas as placas informativas e implantar novas placas ao longo dos tempos.

“Priorizamos alguns pontos estratégicos da cidade que tinham essa deficiência de informação mais vamos avançar ainda mais com a colocação de novas placas e a atualização das que já existem” disse Edenilson Frazão.

Com o aumento do número de veículos em circulação na cidade, a Prefeitura vem trabalhando para tornar o trânsito mais fluído, dinâmico e seguro.

Com a instalação das placas, o objetivo é auxiliar os visitantes a encontrarem os pontos de maior interesse no município e deixar o trânsito da cidade ainda mais organizado.

Assessoria de Comunicação PMT