Semplos realiza manutenção da Praça “José Teodoro da Silva”

Tarumã, 13 de maio de 2014

Equipe da Secretaria Municipal de Planejamento, Obras e Serviços – SEMPLOS finalizou na tarde desta terça-feira, 13, o serviço de manutenção da Praça “José Teodoro da Silva” instalada no final da Avenida Paranapanema.

Entre as benfeitorias estão à troca de lâmpadas e manutenção elétrica, troca de areia da quadra e do parque, pintura das guias e muito mais. A equipe trabalhou durante todo o dia para que a população pudesse desfrutar de um espaço cada vez melhor.

Acompanharam o serviço de manutenção o Vereador Fernando Baratela e Ronaldo Sepulveda e os assessores da Semplos João Miguel e Emerson Carvalho que orientaram a equipe durante todo o processo.

“Quero parabenizar a equipe da secretaria de obras que estão trabalhando na manutenção dessa praça que atende aos moradores dessa região, garantindo um espaço aconchegante para que as crianças tenham aqui condições para se divertir. Agradeço ainda o Prefeito Jairão que atendeu nosso pedido dando uma atenção especial permitindo a realização dessa manutenção” disse o vereador Fernando Baratela.

Nos próximos dias novos espaços receberão a manutenção.

Assessoria de Comunicação PMT