Logo da Cidade de Tarumã

Serviço “Crescer Sempre” comemora Páscoa com crianças e adolescentes de Tarumã

Tarumã, 23 de abril de 2019

O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos para Crianças e Adolescentes “Crescer Sempre”, ofertado pela Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social e pelo Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) ”Maria da Glória Martins”, de Tarumã, realizou, nos dias 17 e 18 de abril de 2019, a comemoração dos aniversariantes do mês, aproveitando também a celebração da Páscoa.

As crianças e adolescentes confeccionaram na oficina de culinária os quitutes, o bolo confeitado, as tortas, os bombons e também fizeram, na oficina de artesanato, a lembrancinha da Páscoa, utilizando material reciclável com garrafa pet. Foi um momento de diversão e interação entre os integrantes.

A festividade da Páscoa teve como objetivo de explicar aos integrantes o significado da celebração, conscientizando-os de sua importância e, com isso, reforçando melhores ações nas rotinas do Serviço, como a união, o amor ao próximo, o respeito e a amizade, tanto na família, na escola e na sociedade.

Assessoria de Comunicação l PMT