Serviço de convivência e fortalecimento de vínculos apresenta trabalhos de crianças e adolescentes

Tarumã, 10 de julho de 2019

O serviço de convivência e fortalecimento de vínculos para crianças e adolescentes “Crescer Sempre”, da secretaria municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, ofertado pelo Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) ”Maria da Glória Martins” promoveu, no dia 26 de junho de 2019, a apresentação das atividades desenvolvidas no primeiro semestre do ano para os responsáveis e familiares das crianças e adolescentes.

Durante o evento, a psicóloga do CRAS, Larissa Monteiro, falou sobre a adolescência e orientou pais e responsáveis a lidarem da melhor forma com essa fase da vida. Além disso, foram expostos os trabalhos desenvolvidos nas oficinas de artesanato, artes urbanas, culinária e recreação. Também foi realizado um sorteio de alguns brindes e foi servido um café  com alimentos feitos pelos participantes do serviço na oficina de culinária.

Participaram deste momento o vice-prefeito de Tarumã, Fernandes Baratela, a secretária municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, Carolina Guedes Hartmann, a coordenadora do serviço de convivência, Mariana Cardoso Alves Cotulio, e a supervisora do CRAS, Angelica da Silva, além de integrantes do serviço de conviência “Espaço Jovem”.

Para mais informações sobre este serviço, os interessados devem telefonar para o número (18) 99658-8706 ou se dirigirem até o endereço: Rua das Palmas, 266. Centro – Tarumã (SP), sala anexa a ACRUTA.

Assessoria de Comunicação l PMT