Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos “Espaço Jovem” faz visita à empresa Fitoway

Tarumã, 24 de maio de 2017

A Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, através do CRAS “Maria da Glória Martins”, oferta a população o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos “Espaço Jovem”, serviço ofertado para adolescentes de 15 a 17 anos de idade, com o objetivo do fortalecimento das relações familiares, comunitárias e incentivo ao mercado de trabalho.

Sendo assim, com o objetivo de incentivar os jovens para o mercado de trabalho, os participantes do Espaço Jovem realizaram visita à empresa “FITOWAY”, localizada na Avenida das Primaveras, Distrito Industrial, onde foram recepcionados pela colaboradora Lígia (Analista de Qualidade), orientando sobre as regras da empresa, vestimenta, higienização e equipamentos de segurança. Agradecemos a empresa pela disponibilidade em nos receber e dar a oportunidade da visita para nossos adolescentes.

Para mais informações sobre o trabalho desenvolvido à população, nos procure no CRAS, situado na Rua Pará, 143, Vila dos Estados ou pelo telefone 3373-4500, Ramal 9566.

Colaborou: Mariana Cotúlio.

Assessoria de Comunicação.