Show com Gaúcho da Fronteira encerra a 8ª Semana do Produtor Rural de Tarumã

Tarumã, 6 de agosto de 2018

A Prefeitura de Tarumã por meio da Secretaria da Agricultura, Meio Ambiente, Obras e Serviços Urbanos, com o apoio da Câmara Municipal realizou de 2 a 5 de agosto a 8ª Semana do Produtor Rural. Foram quatro dias de festa com programação especial que contou com área de exposição, artesanato, praça de alimentação, oficina de couro e shows musicais.

O Espaço Múltiplo “Teolindo Toni” recebeu na noite deste domingo show com o consagrado Gaúcho da Fronteira que cantou seus grandes sucessos. Durante os dias do evento se apresentaram: Anderson & Leandro; Rodrigo & Marcão; Xaxado Novo; Jhonny Moraes & Juliano e Orquestra de Violeiros de Garça.

A segunda edição da Queima do Alho com almoço caipira, atraiu centenas de pessoas que saborearam um delicioso almoço preparado pela equipe do Celso Carneiro, tudo feito com muito carinho para o resgate da tradição caipira e da culinária típica das comitivas de peões de boiadeiro.

O objetivo da festa é valorizar a agricultura familiar, agregar renda ao pequeno produtor rural, e proporcionar para a população e visitantes, momentos de lazer em comemoração ao Dia do Agricultor, celebrado em (28) de julho.

A Semana do Produtor Rural contou com o apoio da Associação dos Produtores Rurais de Tarumã; SENAR – Serviço Nacional de Aprendizagem Rural; Sindicato Rural de Assis; Unimed – Assis e Sicoob Credimota.

Assessoria de Comunicação PMT.