Marca Prefeitura

Show de David Quinlan encerra Aviva Tarumã 2017

Entre os dias 4 e 7 de outubro, membros da comunidade evangélica da cidade e da região viveram momentos especiais durante a edição do Aviva Tarumã 2017. A semana que é prevista por lei municipal contou mais uma vez com o total apoio da prefeitura, câmara municipal e do CONPAT – Conselhos de Pastores de Tarumã.

A programação contou com o Aviva Kids, um trabalho dedicado para as crianças com louvores, personagens e uma linguagem especial para os pequenos, que contou ainda com a distribuição de doces. Culto oficial de abertura com a participação de departamentos das igrejas e a presença de autoridades; festival de música gospel que reuniu 18 participantes de diversas cidades da região e show de encerramento.

O cantor David Quinlan agradou o público com suas canções e ministrações inspiradas levando centenas de pessoas a uma verdadeira adoração.

“Estou muito feliz em participar de um evento como esse, com pessoas de bem e que buscam a Deus. Ao lado do meu vice-prefeito, Fernandes Baratela, quero afirmar que enquanto estivermos à frente da prefeitura, vamos, ao lado do conselho de pastores e com o apoio da câmara municipal realizar o Aviva Tarumã” disse o prefeito Oscar Gozzi no encerramento da festa. O evento contou ainda com a participação dos vereadores.

“Percebemos um crescimento e amadurecimento por parte da nossa organização e de quem esta participando, que vem entendendo o verdadeiro propósito dessa semana que é proporcionar momentos de reflexão, adoração e acima de tudo a comunhão entre os ministérios (igrejas) e ainda o compromisso na intercessão a Deus em favor da nossa cidade” disse o Presidente do Conselho de Pastores, André Sales.