Show de Gian & Giovani será nesta segunda

Tarumã, 17 de outubro de 2014

Para comemorar os 87 anos da nossa querida Tarumã com muita festa, a Prefeitura Municipal traz para a cidade no dia 20 de outubro o Show de Gian & Giovani, que será às 21h na Praça Central.

A dupla é recorde de público levando em torno de 130 mil pessoas em um único show em Uberlândia.

Em 2010 a dupla Gian e Giovani teve uma das suas maiores alegrias, que foi Gravar o DVD Emoções Sertanejas ao lado do Rei Roberto Carlos e de artistas como Chitãozinho e Xororó, Bruno e Marrone, Zezé Di Camargo e Luciano entre outros, e em seguida Giovani desfilou pela escola de Samba Beija Flor que Homenageavam o Rei Roberto Carlos.

Hoje, com 25 anos de carreira 18 álbuns gravados e 2 DVD's, é possível dizer que Aparecido e Marcelo, ou melhor, que Gian & Giovani dupla intitulada como "A Mais Querida Do Brasil" são um grande exemplo de verdadeiros vencedores.

Assessoria de Comunicação PMT.