Show do cantor Regis Danese reúne milhares de pessoas no encerramento do III Aviva Tarumã

Tarumã, 16 de agosto de 2013

O III Aviva Tarumã chegou ao seu final neste sábado (10) com show do cantor Regis Danese considerado hoje um dos grandes nomes da música gospel nacional, onde reuniu milhares de pessoas de diversas cidades na praça central da cidade e levou os presentes a verdadeira adoração.

Mesmo com a baixa temperatura que caiu sobre toda a região no último final de semana, pessoas de diversas cidades estiveram presentes reunidos, para juntos louvar á Deus com Regis Danese, que cantando sucessos como, 'A Minha Família', 'Tu Podes', 'Faz um milagre em mim', entre outros, fez milhares de pessoas, de diversas igrejas unirem sua fé para declarar em um lindo coro que “a glória é do Senhor”.

Regis Danese aproveitou o intervalo entre uma canção e outra para transmitir mensagens de fé e esperança, testemunhando algumas de suas experiências com Deus, que fez seu lar ser restaurado e sua vida transformada; também em momento de grande inspiração o cantor Regis Danese convidou o prefeito Jairo Costa da Silva até o palco e ministrou a benção sobre o município e todas as famílias.

O Aviva Tarumã chega ao fim com grande feito, já na expectativa do próximo, em 2014.  A comissão organizadora agradece a todos que acolheram a semana e o apoio encontrado para a realização do evento.

Assessoria de Comunicação – PMT