Show do cantor Tony Allysson é realizado em comemoração ao dia de Santo André

Tarumã, 2 de dezembro de 2013

Na noite de sábado, 30 de novembro, Tarumã recebeu o cantor Tony Alysson em comemoração ao dia do Padroeiro da Cidade Santo André. O show também marcou o lançamento do Projeto Resgate.

O ministério Vocare da Paróquia Nossa Senhora de Fátima, Vila Prudenciana da cidade de Assis abriu a noite cantando músicas consagradas no meio católico.

A oração de São Bento representa o sinal da cruz para fazer milagres, vencer as tentações e a proteção contra males físicos, espirituais e tentações malignas, e foi com ela que o cantor Tony Allysson deu início ao show que foi esperado por caravanas de toda a região.

Cantando sucessos como Marca da Vitória, Poderoso Deus e Águas Profundas o jovem cantor levou o público a adorar e bendizer o nome daquele que é digno de todo o Poder e Adoração.

Durante o show, Tony leu a palavra de Deus aos fiéis e pedia a todo o momento para que deixassem Deus agir. O seu testemunho de vida traz à tona a esperança num mundo cada vez mais desacreditado. Através da pregação do evangelho de Jesus Cristo ele incentiva a busca pelas coisas de Deus.

O Prefeito Municipal Jairo da Costa e Silva, juntamente com a Primeira Dama e a Secretária Municipal de Educação e Cultura Luciene Garcia Ferreira e Silva os vereadores Anízio Leme de Souza e Everson Camargo, além do Bispo Dom José Benedito Simão e o Padre Luís Fernando da cidade de Florínea estiveram presentes para prestigiar o evento.

TESTEMUNHO:

Quando adolescente Tony se entregou ao mundo das drogas experimentando o álcool, a maconha, a cocaína e o êxtase. Foi resgatado num momento de dor ao descobrir que a mãe tinha câncer de mama. Desesperado, foi atraído a um congresso da Renovação Carismática Católica. Atendeu ao apelo do pregador para que se entregasse à oração, ouviu a profecia de que a mãe de um jovem que estava presente seria curada naquele momento. Ali experimentou o poder de Deus, recebeu a graça, mas ainda relutou. Foi então atraído para um encontro de jovens e, mesmo incrédulo, foi tocado pelo testemunho de um ex-usuário de drogas que após a conversão recebeu o dom da profecia.

Incomodado com o testemunho, foi à procura desse homem e pediu para experimentar o poder de Deus. Foi instruído a participar do I Seminário de Vida no Espírito Santo. Ganhou a inscrição e a companhia desse novo amigo em todos os encontros. Recebeu a efusão do Espírito Santo e experimentou o amor incondicional de Deus. Desde então dedica toda a sua vida à pregação, à ministração e à música, com o objetivo único de propagar o poder de Deus.

Assessoria de Comunicação PMT.