Stefania Benelli da E. E da “Vila do Lago” vence II Gincana Literária e ganha Tablet

Tarumã, 6 de novembro de 2014

Como parte da programação da Semana da Biblioteca, a Prefeitura Municipal de Tarumã, por meio da Secretaria da Educação e Cultura, realizou a II Gincana Literária que contou com a participação dos alunos do Ensino Fundamental das escolas “EE Vila do Lago”, “EE José David Luz” e “EE Maria Magdalena de Oliveira - Dona Cota”. As crianças responderam questões sobre livros, personagens e escritores e receberam como prêmios de 1° lugar um Tablet, 2° lugar um Celular Sansung e 3° lugar um Celular LG.

A vencedora do 1° lugar foi Stefania Benelli, aluna da escola “EE Vila do Lago”, o 2° lugar ficou com a aluna Thayna da Silva também da escola “EE Vila do Lago” e o vencedor 3° lugar para João Gabriel dos Santos Mariano aluno da “EE José David Luz”.

Participaram da competição 9 crianças, sendo 3 representando cada escola. Todos os competidores receberam como prêmio de participação 1 livro infantojuvenil.

A Gincana contou com a participação de Sara Moraes Rosa (aluna mestrado em Educação – UNESP de Marília), Laura Inafuko (Mestre em Ciência da Informação – UNESP de Marília) e Cleomar Pinheiro (Mestre em Literatura – UNESP de Assis) como banca examinadora e teve o patrocínio de várias empresas que apoiaram o evento: Clima Frio, Fitoway, Neli e Alquati Advogados, Nina Mattos revendedora Natura e Só Som.

Assessoria de Comunicação PMT.