SUPERMERCADO AVANZI PROMOVE O EVENTO "SUPER AÇÃO AVANZI"

Tarumã, 9 de setembro de 2022

No último domingo (04) a Prefeitura Municipal por meio do Esporte 100% promoveu em parceria com o Super Center Avanzi o 1° Evento Esportivo “Super Ação Avanzi”.

O evento foi realizado em comemoração aos 32 anos da empresa e reuniu atletas de Tarumã e região para percorrer as ruas da cidade em um trajeto de 6 km. Além da corrida, o Conselho Municipal dos Direitos da Mulher, Esporte 100% e Fundo Social de Tarumã, também realizaram a “Caminhada da Mulher”.

Durantea ação, os participantes vestiram a camiseta na cor amarela em alusão ao “Setembro Amarelo”, além de realizarem doações para o Fundo Social. Segundo a presidente do Fundo Social de Tarumã, Fátima Baratela, foram arrecadados 49 pacotes de absorventes e 67 litros de leite.

O domingo ficou marcado pela forte conexão entre pessoas que buscam por meio da prática esportiva, mais qualidade de vida.
Parabéns

prefeito Oscar Gozzi; vice-prefeito, Fernandes Baratela, equipe do Esporte 100% e demais autoridades que não mediram esforços para que o evento fosse realizado.
Fotos: TVCom Running