Tarde Quente terá barraca da troca de brinquedos

Tarumã, 24 de outubro de 2013

Durante a edição da “Tarde Quente” que será realizada neste domingo a partir das 14h00 nas dependências do Centro Integrado de Educação e Cultura – CIEC, o Fundo Social de Solidariedade estará participando com a barraca da troca de brinquedos.

A idéia proposta pela Câmara Mirim e recebida pelo Fundo Social consiste em disponibilizar uma barraca com brinquedos em bom estado para que crianças do município que tenham brinquedos em suas casas e que estejam bem conservados possam realizar a troca por outro brinquedo.

“Recebemos com muito carinho a sugestão da Câmara Mirim em poder disponibilizar essa barraca com alguns brinquedos que temos no fundo e que estará a disposição das crianças que queiram realizar essa troca por um brinquedo que ache ser mais interessante. Acho que será uma experiência válida no que diz respeito a esse jeito de enxergar a possibilidade de ter um brinquedo diferente” disse Luciene Garcia Ferreira e Silva, Presidente do Fundo Social de Tarumã.

Mais informações sobre a barraca da troca de brinquedos pelo telefone 3329 2952.

Assessoria de Comunicação PMT