Tarumã apresenta projeto na busca do título de Município de Interesse Turístico

Tarumã, 13 de março de 2018

A cidade de Tarumã teve o Projeto de Lei 127/2018 que busca o título de Município de Interesse Turístico (MIT) publicado no Diário Oficial após ser apresentado, a pedido do articulador político regional Mauro Bragato, pelo deputado Barros Munhoz, líder do governo Alckmin na Assembléia Legislativa.

Agora as comissões da Assembléia Legislativa – ALESP irão avaliar o projeto e se estiver de acordo com as normas legais, será encaminhado à Secretaria de Turismo do Estado para avaliação do Conselho Estadual do Turismo. Com o parecer favorável, o projeto retorna a ALESP onde será votado pelo plenário e se aprovado será sancionado pelo Governador.

Para o prefeito Oscar Gozzi esse é mais um passo para a conquista do título:
“Realizamos um profundo estudo, um plano diretor de turismo por acreditar nas potencialidades turísticas da nossa cidade. Estou confiante na aprovação do projeto e na conquista do título de Município de Interesse Turístico” disse.

Assessoria de Comunicação l PMT