Marca Prefeitura

Tarumã assina convênio com o Fundo Social de Solidariedade para projetos

A primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo (Fussesp), professora Lúcia França, recebeu entre os dias 11 e 12, no Palácio dos Bandeirantes, prefeitos, primeiras-damas e presidentes de Fundos Municipais para a assinatura de convênios dos projetos Natal Espetacular e Costurando o Futuro.

Na tarde do dia 12, o prefeito Oscar Gozzi, assinou ao lado da presidente do Fundo Social de Solidariedade de Tarumã, Maria José Beneli Paitl, da colaboradora Fátima Baratela, da coordenadora do Centro de Formação Profissional “Daniel Peitl” Neide Muller e dos vereadores Everson Camargo, Adilson Perciliano e Solange Caron, convênio para a realização dos projetos no município.

Sobre o Natal Espetacular

Lançado neste ano, o projeto trabalha com o reaproveitamento de garrafas pet que serão utilizadas na decoração de Natal dos municípios no fim do ano. A iniciativa visa à preservação do meio ambiente e também é uma oportunidade para o desenvolvimento do turismo com a criação de novos pontos turísticos nas cidades.

Sobre o Costurando o Futuro

Projeto idealizado este ano, tem como principal objetivo produzir uniformes escolares para crianças de creches dos próprios municípios que realizarem a implantação do projeto. Para cada aluno, serão produzidas duas camisetas, uma bermuda e um abrigo de inverno.

Assessoria de Comunicação l PMT