Tarumã celebra convênio para utilização da Bolsa Eletrônica de Compras

Tarumã, 18 de setembro de 2018

Na última segunda-feira (17/09), a Prefeitura de Tarumã, por meio do Secretaria Municipal de Governo - UGB Suprimentos, realizou na Capital Paulista, uma Visita Técnica na Secretaria da Fazenda do Estado de São Paulo, no Departamento responsável pela Bolsa Eletrônica de Compras – BEC/SP. Estiveram presentes, o Secretário Municipal de Governo, Sr. Fernandes Baratela e os servidores Juliano Bregagnoli, Louise Prado e Luiz Pedro.

O Município de Tarumã celebrou convênio com o Estado de São Paulo, por meio da Secretaria da Fazenda, tendo por objeto a utilização da Bolsa Eletrônica de Compras do Governo do Estado de São Paulo para a realização de compras de bens em parcela única e entrega imediata, com Dispensa de Licitação em razão do valor, e para realização de licitações na modalidade Pregão, ambos em sua forma eletrônica.

Os servidores municipais foram recebidos pela Diretora Técnica de Divisão da Fazenda Estadual, Sra. Regiane Gomes Oliveira que coordenou o trabalho. A visita técnica compreendeu a apresentação do Sistema BEC com todas as suas funcionalidades (Pregão/Dispensa, Contabiliza, CAUFESP – Cadastro Unificado de Fornecedores do Estado de São Paulo, Cadastro de Materiais/Serviços e Convênios).

Com a utilização da BEC/SP pelo município de Tarumã, a expectativa é proporcionar maior economia e a transparência nas aquisições de bens e contratações de serviços para a administração pública municipal, sem custos para o município.

Colaborou: Juliano Bregagnoli

Assessoria de Comunicação l PMT