Tarumã comemora bom resultado em Campeonato Regional Escola de Base em Cândido Mota

Tarumã, 4 de dezembro de 2013

Terminou no último domingo, 01 de dezembro, o Campeonato Regional Escola de base em Cândido Mota, que teve duração de 3 meses e sagrou Tarumã campeã na categoria sub 12, conseguindo a vitória sobre o time ADPM da cidade de Assis. Com os gols de Rodriguinho e Ismael, a equipe conseguiu um placar de 2 x 2, decidindo o jogo nas penalidades e superou o adversário pelo placar de 5 x 4.

O time é composto pelos atletas Maicon, Paturi, Hugo, Vitinho, Diego, Raí, Patrick, Jean Carlos, Abner, Rodriguinho e Ismael, e na suplência Batata, Anderson, Anhaia e Negueba.

Rodriguinho e Ismael foram os artilheiros do campeonato, com 9 gols cada, e Maicon recebeu o título de melhor goleiro.

Na categoria sub 16, Tarumã foi vice campeã, perdendo na final para a equipe de Cândido Mota, por 3 x 2.

O time é composto pelos atletas Vitinho, Tiago, Fernandinho, Vinicius Gomes, Daniel, Fabrício, João, Queijinho, Cafu, Leo, Andrey, Bigode, João Lucas, João Trator, Potergá, Gordinho, Douglas, Boléte, Ronaldo e Zóio.

Os times receberam troféu e medalhas, e Tarumã comemora mais uma vez o bom resultado que obtiveram no Campeonato em ambas as categorias, fruto do trabalho desenvolvido pela Secretaria Municipal de Esporte e Turismo, pelos técnicos Jair da Costa e Silva e Rodrigo Batista dos Santos (Bigão), com os adolescentes e jovens do município.

Assessoria de Comunicação PMT.