Tarumã confirma participação na COPA TV TEM de Futsal 2014

Tarumã, 19 de fevereiro de 2014

A Secretaria Municipal de Esportes e Turismo confirmou nesta terça-feira,18, aparticipação da cidade na Copa TV Tem de Futsal 2014. Os organizadores da Copa realizaram na cidade de Bauru o congresso técnico que contou com representantes das cidades participantes.

Serão 36 equipes no torneio masculino e 16 no feminino. Segundo o coordenador da Copa TV TEM na região de Bauru, Maurício Nascimento Júnior, a competição promete ser uma das melhores dos 11 anos de história do torneio.

“A Copa TV TEM, além de charmosa, é competitiva. Grande parte dos municípios nos procurou neste ano. Algumas cidades que disputam pela primeira vez. Temos que trabalhar com um tempo curto por causa da Copa do Mundo, mas estamos bem adequados e a esperança é de ter uma grande competição novamente”, enfatizou.

A primeira partida do torneio será entre Tibiriçá e Potunduva. Depois, os anfitriões de Bauru recebem Piratininga. A entrada será trocada por1 kgde alimento não perecível, e a arrecadação será doada para o Fundo Social de Solidariedade de Bauru, por meio da campanha Bem Legal, da TV TEM.

Além de inscrever a equipe, a cidade de Tarumã assinou o termo de compromisso colocando o Ginásio Municipal de Esportes “Ernesto Paitl” a disposição para sediar rodadas da Copa.

“Como no ano passado estamos confirmando nossa participação e colocando toda nossa estrutura a disposição para sediar jogos da Copa TV Tem de Futsal. Graças aos investimentos que foram realizados é possível oferecer nosso ginásio para as rodadas da copa” disse o Secretário Municipal de Esportes e Turismo, Fernando Manoel.

As equipes adversárias de Tarumã serão conhecidas nos próximos dias com a divulgação oficial da tabela pela organização da copa.

Assessoria de Comunicação PMT