Tarumã é beneficiada com Motoniveladora

Tarumã, 13 de setembro de 2013

A cidade de Tarumã recebeu na manhã desta quinta-feira, 12, em cerimônia realizada na cidade de Euclides da Cunha, e que contou com a presença do ministro do Desenvolvimento Agrário, Pepe Vargas, uma máquina motoniveladora que vai reforçar a frota de máquinas da prefeitura e facilitar ainda mais a manutenção e construção de estradas vicinais.

A iniciativa faz parte do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) 2 Equipamentos, que abrange municípios com até 50 mil habitantes.

“É uma forma que o governo encontrou de ajudar pequenos municípios no desenvolvimento. São máquinas que abrem estradas vicinais, auxiliando no escoamento da produção”. Além disso, expõe que a compra do equipamento para pequenas cidades seria quase impossível, por isso, o governo federal, através do Ministério do Desenvolvimento Agrário, doa o equipamento, sem custo algum para as Prefeituras disse o ministro Pepe Vargas.

O prefeito Jairo da Costa e Silva participou da cerimônia de entrega ao lado da vice prefeita Itanei Guedes Ribeiro Dias, do Secretário Municipal da Agricultura Abastecimento e Meio Ambiente, Andre Aizzo e dos Vereadores Fernando Baratela, Ronaldo Sepulveda, Lucilene Medeiros, Everson Camargo, Anizio Leme de Souza e Wander Camargo.

“É mais um equipamento que chega numa hora importante e servirá pra atender a demanda do nosso município. Questão de quinze dias atrás recebemos uma retroescavadeira que já está a todo vapor nos trabalhos diários da nossa cidade” disse o prefeito Jairão.

A entrega aconteceu no Recinto de Festas Beira Rio – Avenida Antônio Joaquim Mano, nº2. Euclides da Cunha Paulista- SP.

Assessoria de Comunicação PMT.