Tarumã é beneficiada e celebra convênios junto ao Governo Estadual

Tarumã, 5 de dezembro de 2013

O Governo do Estado de São Paulo, com a presença do Governador Geraldo Alckmin em cerimônia realizada na tarde desta quarta-feira, 4, celebrou junto a 555 municípios a assinatura de 1.812 convênios com municípios e entidades assistenciais.

Com investimento total de R$ 608.765.164,17, os acordos nas áreas da educação, saúde, habitação, infraestrutura, desenvolvimento social, turismo, esporte, meio ambiente, saneamento, justiça, casa militar, agricultura, direitos da pessoa com deficiência e cultura também foram realizados com 201 instituições sem fins lucrativos.

Os recursos prevêem, por exemplo, o custeio e a execução de obras de infraestrutura, creches, instalações esportivas, obras de coleta e esgotamento sanitário, obras de urbanização e melhora de praças e demais equipamentos públicos.

A cidade de Tarumã mais uma vez foi beneficiada com recursos que trarão mais qualidade de vida a nossa população e ao desenvolvimento da nossa cidade.

O prefeito Jairo da Costa e Silva acompanhado da Primeira Dama Luciene Garcia Ferreira e Silva e pelos Vereadores Anizio Leme de Souza e Fernando Baratela assinou convênios que chegam à ordem de 1.600.00,00 (um milhão e seiscentos mil reais). Os recursos serão investidos na infraestrutura do distrito industrial, reforma da Associação Comunitária do Centro Rural de Tarumã – ACRUTA, pavimento do acesso ao Paço Municipal, programa Melhor Caminho e instalação de Academia ao Ar Livre na Vila dos Estados.

“Agradeço em nome da nossa população o trabalho de deputados amigos do nosso município que nos ajudam na busca de recursos para a nossa cidade e agradeço principalmente a sensibilidade do governador Geraldo Alckmin em atender os nossos pedidos proporcionando o avanço da nossa querida Tarumã, melhorando cada vez mais a vida da nossa população” disse o prefeito Jairão.

Convênios assinados:

Implantação de Academia ao Ar Livre (liberação de equipamentos) – Deputado Major Olimpio – PDT

Programa MELHOR CAMINHO (recuperação e manutenção de estradas rurais) R$ 800 mil reais – Deputado Mauro Bragato – PSDB

Reforma da ACRUTA. R$ 300 mil reais – Deputado Mauro Bragato – PSDB

Pavimentação do Distrito Industrial. R$ 300 mil reais – Deputado Mauro Bragato – PSDB

Pavimento asfáltico do acesso ao Paço Municipal. R$ 200 mil reais – Deputado Sebastião Santos – PRB.

Assessoria de Comunicação PMT