TARUMÃ É DESTAQUE REGIONAL NO RESULTA SEBRAE

Tarumã, 16 de janeiro de 2024

A cidade de Tarumã apresentou, na manhã do dia 16 de janeiro, o case CONECTA TARUMÃ. O evento reúne empreendedores do município e expositores em um ambiente de capacitação, negócios e muito networking, no primeiro Resulta Sebrae.

O evento Resulta Sebrae visa apresentar os resultados alcançados em parcerias com mais de 40 municípios da região atendidos pelo Sebrae Marília no ano de 2023.

A cidade de Tarumã foi representada pelo prefeito Oscar Gozzi, pelo secretário de Desenvolvimento Econômico e Inovação, Bruno Fonseca, e pelo coordenador do Sebrae local, Luis Felipe Deliberador.

Durante o evento, a cidade de Tarumã, que conta com o Sebrae Aqui, foi reconhecida como destaque regional pelo trabalho, empenho e qualidade no atendimento nos ciclos do Cliente Oculto - ação do Sebrae que contrata uma empresa e envia um cliente para ser atendido nas unidades do Sebrae, e analisa mais de 30 pontos sem o conhecimento do agente, uma forma de avaliar o serviço e atendimento local.