Tarumã empata na Copa Vovô Craque de Futebol

Tarumã, 12 de março de 2014

Domingo, dia 09, foi mais um dia de a bola rolar no estádio municipal “Cassídio Pinto” com a Copa Vovô Craque 2014 realizada pela Prefeitura de Tarumã por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Turismo.

O jogo começou às 8h30 com os times de Tarumã (Máster Lazão) e Paraguaçu Paulista (EC. Projeto P. Pta), que fizeram uma boa partida, resultando em um empate de 1 x 1.

O próximo jogo acontecerá no dia 16 de março, onde estarão se enfrentando a equipe Ponte Preta Assis x Unesp Assis. A partida começará às 8h30, como vem sendo programado para todos os jogos da Copa no estádio “Cassídio Pinto”.

Também vem sendo realizado pela Secretaria Municipal de Esporte e Turismo o Campeonato Municipal de Futsal 2014, contando com a participação de treze times. E nesta quarta-feira (12), a partir das 19h, no ginásio municipal “Ernesto Paitl”, acontecerão mais três partidas:

19h00 – Fome de Cão x Ajax

19h30 – Serr. Dourados x Liverpool

20h00 – Atlético Cristal x New Kids

Assessoria de Comunicação PMT.